domingo, 1 de maio de 2011

.:Kate Middleton disse para fotógrafa aproveitar a festa de casamento:.


AFPPara fotógrafa, Kate esbanjou simpatia na festa após o casamento
Contratada para registrar os melhores momentos da festa de casamento do príncipe William com Kate Middleton, a agora duquesa de Cambridge, a fotógrafa Millie Pilkington foi entrevistada pela imprensa inglesa. Ela contou que os eventos foram "maravilhosos, íntimos e familiares", e destacou como muito engraçados os discursos dados pelo príncipe Harry, irmão do noivo e padrinho da união.
Mesmo sendo amiga da família de Kate, a fotógrafa se impressionou com a simpatia da noiva. Durante a festa, duquesa de Cambridge pediu para a fotógrafa aproveitar. "Ela me disse: `Esqueça a câmera, relaxe, se divirta. Você está aqui como convidada. Aproveite`", contou Millie.
"A noite foi excitante, absolutamente extraordinária. Durante o dia, foi tudo maravilhoso, foi muito relaxante, excitante e espetacular, mas a noite foi ainda mais mágica. Eles estiveram atraídos um pelo outro durante todo o tempo de uma maneira magnética. O amor que eles têm é muito evidente. Todo mundo pôde ver que eles são feitos um para o outro", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário